Condições de Venda

Todas as aquisições à Xtremetech pressupõem o conhecimento e aceitação das presentes condições de venda.

Os preços vigentes no site incluem a percentagem de iva em vigor.

Os preços indicados podem ser sujeitos a alterações sem aviso prévio, decorrentes de alterações de câmbio ou de custo das matérias-primas.

Os preços presentes no site correspondem à unidade de compra.

Para compras em grandes quantidades agradecemos contacto por meio dos contactos presentes neste site.

Não existe valor mínimo para primeira encomenda.

Erros no Preço:

Se detetarmos um erro no preço dos produtos que vai encomendar ou nos portes de envio, será informado o mais rapidamente possível e nessa altura poderá escolher se confirma a encomenda com o preço atualizado ou se pretende cancelar.

Se cancelar, devolveremos integralmente o valor debitado.

As suas compras na Loja Online Xtremetech serão tributadas de acordo com a taxa de IVA legal em vigor em Portugal.

Se efectuar compras para uma empresa e tiver uma conta registada na Loja Online com o seu numero fiscal, ele será impresso na fatura para possíveis deduções do IVA.

Se o produto recebido não for o mesmo que está descrito na fatura, pode ter havido algum engano por parte da Xtremetech na fase de embalamento, nestes casos o cliente deverá alertar a Xtremetech nesse momento ou no prazo máximo de 3 dias úteis.

Qualquer reclamação relativa ao produto deverá estar acompanhada de uma cópia da fatura de compra.

No caso de haver necessidade de devolução do produto, o mesmo deve ser enviado nas seguintes condições:

Não devem apresentar qualquer sinal de uso;

Devem estar em perfeitas condições de conservação e acompanhadas das embalagens originais, acessórios e demais ofertas;

Devem ter os respetivos selos de inviolabilidade intactos;

Devem vir acompanhados da respectiva factura;

*Caso a embalagem esteja danificada e, ou os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não serão aceites para troca nem o valor do mesmo poderá ser restituído.

*Nenhuma reclamação será aceite se as condições acima exigidas não forem respeitadas.

Se o produto recebido não estiver em conformidade com a fatura, o cliente deverá alertar a Xtremetech no prazo máximo de 15 dias úteis.

Decorrido o período 15 dias úteis sobre a entrega do produto qualquer reclamação será sujeita a apreciação prévia pela equipa técnica da Xtremetech, que poderá ser aceite ou não.

**Os reembolsos serão feitos apenas quando os artigos regressarem a Xtremetech e o mesmo será processado de imediato.

Todas as encomendas serão a pronto de pagamento, excepto se for acordado com a Xtremetech outra modalidade.

pagamento multibanco

O modo de pagamento por Multibanco dispensa quaisquer formalidades prévias.

Com a mesma facilidade com que efectua levantamentos nas Caixas Automáticas, também aqui basta introduzir o seu cartão e seguir as instruções.

1. Introduzir o seu cartão na Caixa Multibanco e marcar o código secreto
2. Seleccionar a tecla “Pagamentos”
3. Seleccionar a opção “Pagamento de Serviços”
4. Digitar os elementos mencionados no talão de controlo da factura:

  • Entidade: XXXXX
  • Referência: XXX XXX XXX
  • Montante: XXX XXX

Todos os nossos envios têm número de registo.

Não é da nossa responsabilidade qualquer atraso, extravio ou outro tipo de complicações na entrega por parte da empresa CTT Expresso.

No entanto, todos os nossos envios têm seguro de transporte.

MUITO IMPORTANTE:

Para accionar o seguro de transporte deverá prontamente escrever na guia de entrega, onde assina, nas observações “sujeito a verificação”.

Caso não o faça, não terá acesso ao seguro de transporte.

Se estiver a ter problemas com o seu novo produto ou se achar que tem um defeito ou avaria, contacte imediatamente a Xtremetech para informar que tem um produto com defeito ou avaria.

O nosso serviço de assistência técnica funciona em colaboração com as marcas representadas na Xtremetech de forma a assegurar um serviço de pós-venda eficaz.

Todos os produtos novos comercializados pela Xtremetech gozam de uma garantia de dois anos contra defeitos de fabrico, peças e mão-de-obra.

Sempre que compra um produto na UE, dispõe de dois anos para pedir a sua reparação ou substituição caso o produto avarie ou não funcione como anunciado.

Os dois anos da garantia começam a contar a partir da data de entrega do produto e dispõe de dois meses após detectar o problema para informar o vendedor.

Todas as devoluções deverão ser agendadas através de um dos meios de contacto disponibilizados pela Xtremetech.

*Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio ou sem preenchimento do formulário autorizado, pois os mesmos não serão aceites.

Os equipamentos para garantia deve ser enviados nas seguintes condições:

– Devem ser enviados na caixa original, com todos os acessórios originais, (Manuais, Cd´s, etc.) do equipamento, com todos os selos, códigos, etiquetas e números de serie completamente visíveis.

– Devem vir acompanhados da respetiva fatura.

Os custos de envio dos equipamentos para garantia são da responsabilidade do cliente.

Danos causados durante o transporte para a Xtremetech são da responsabilidade do cliente.

Os custos de envio dos equipamentos já reparados ou substituídos para o cliente ficam a cargo da Xtremetech.

Se a avaria reportada pelo cliente não se verificar, os equipamentos serão enviados com os custos de envio a serem suportados pelo cliente.

Se durante a intervenção ao equipamentos se verificar que houve alguma intervenção por parte do cliente que inviabilize a garantia, os equipamentos serão enviados com custos de envio a serem suportados pelo cliente.

Nas situações em que o cliente assume o levantamento das mercadorias em mão, deverá fazê-lo no período máximo de 3 dias úteis, a contar do aviso da disponibilidade da mesma.

A partir dessa data, a Xtremetech reserva-se o direito de considerar a encomenda nula com obrigatoriedade do cliente pagar 50% do valor.

Sempre que houver necessidade de 2ª tentativa de entrega pela transportadora, por motivos alheios à Xtremetech ou à transportadora, reserva-se o direito de fazer a respectiva cobrança ao cliente.

Tabela de Portes (Portugal):

0 a 5 kg – 5

Tabela de Portes (Internacional):

0 a 5 kg – 20€